20 de janeiro de 2013

Lembrancinhas de maternidade dos filhos de famosos

Conheça as lembrancinhas de nascimento que os famosos planejaram para seus pequeninos, tem para todos os gostos e estilos do mais simples ao mais rebuscado, vale a pena conferir as dicas.


Nascimento da Eva - Filha de Angélica e Luciano Huck
Para o nascimento da pequena Eva em setembro de 2012 os apresentadores Angélica e Luciano Huck desenvolveram um kit branco e rosa, contendo Bolachinha em forma de urso, Bem nascido , água personalizada e um mini aromatizador de ambientes com varetinhas na caixa de acetato. Achei super tudo super charmoso.


Fonte: Foto AgNews

Nascimento de Rafael - Filho de Claudia Leitte
Para o nascimento do Rafael, segundo filho de Claudia Leitte, as lembrancinhas de maternidade foram mini baleiros com amêndoas azuis e tema ursinho, achei que ficou super lindinha.

Fonte: Foto AgNews

Nascimento dos Gêmeos João e Francisco - Filhos de Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima
Para a chegada dos gêmeos João e Francisco, os papais escolheram uma lembrancinha super diferenciada o mini fusca baleiro com jujubas dentro, além de ser uma linda lembrança é um souvenir de grande durabilidade. excelente escolha dos papais, os amigos com certeza amaram essa lembrancinha de nascimento



Nascimento do Artur - Filho de Murilo Rosa e Fernanda Tavares
A lembrancinha maternidade do filho de Murilo Rosa foi um kit super lindo com mini aromatizadores nas cores verde  e branco e no tema Leão Ficou super delicado.